Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Grupo Empresarial ACF inaugura Aracaju Parque Shopping
Compartilhar

Tereza Franco, Marcos Franco e Osvaldo Franco: olhar empreendedor sobre as potencialidades de Sergipe

Além das opções comerciais, espaços para crianças, praça de alimentação e uma igreja - diferencial em um empreendimento desse tipo - o Aracaju Parque Shopping terá ainda como atrativo a rede de cinema Centerplex, um grupo há 36 anos no mercado. 

O empreendimento abrange uma área total de 70 mil metros quadrados - 26 mil metros quadrados de área construída.

Entre todos os aspectos positivo do novo espaço - funcionalidade , modernidade, comodidade -, destaca-se ainda a bela paisagem que pode ser apreciada na praça de alimentação. Encantador o final de tarde sob o singelo navegar do rio Sergipe.   

Fotos: Geraldo Fotógrafo 

Para o empresário, o Aracaju Parque Shopping trará benefícios para o centro antigo não só no aspecto comercial, mas com mudanças estruturais. “O shopping deve valorizar ainda mais a região, proporcionar melhorias na infraestrutura, por exemplo, além de contribuir na geração de emprego e renda, que é o que nós precisamos”, pontua Marcos Franco. 

Com três pavimentos e cerca de 1.600 vagas de garagem, o Aracaju Parque Shopping está programado para abrigar na sua totalidade 211 lojas. Inicia as atividades com 106 lojas, incluindo cinco âncoras: Americanas, Renner, Le Biscuit, C&A e Riachuelo.

Entre parceiros, Tereza, Marcos e Osvaldo Franco inauguram o centro comercial

O Aracaju Parque Shopping é um empreendimento do Grupo ACF, derivado do empresário Antonio Carlos Franco, falecido em 2003, cuja continuidade dos negócios está hoje sob o comando da viúva Tereza Augusta Miranda Franco e dos filhos Marcos Franco e Osvaldo Franco.

Segundo Marcos Franco, buscou-se entregar aos sergipanos um espaço que oferecesse beleza, funcionalidade e segurança. “Estávamos ansiosos, a população também nos cobrava sobre a abertura e agora é uma realidade - um shopping moderno, espaçoso e funcional. Esperamos que agrade aos sergipanos e se torne um espaço de diversão, tranquilidade e negócios”, argumenta Marcos Franco.

Aracaju Parque Shopping: beleza, funcionalidade e segurança para os sergipanos

Nesta quinta-feira, 19, Sergipe ganhou o seu sexto shopping center, simbolizado pela inauguração do Aracaju Parque Shopping, evento que movimentou a capital sergipana. Apesar de o centro comercial estar ainda com 50% da sua capacidade de ocupação – com perspectiva de ampliação deste número em breve -, o empreendimento deixa claro que veio para potencializar outra zona da cidade: a do centro antigo.

O novo espaço comercial deve revigorar essa importante região da capital, numa convergência com a parte aracajuana mais antiga e com os desdobramentos de Nossa Senhora do Socorro e da Barra dos Coqueiros - as duas cidades que mais crescem em Sergipe.

Novo empreendimento valorizará importante região da capital: a do centro antigo
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.