Politica & Negócios
Coluna indica: Hiper Sales Construção mantém a tradição dos bons negócios

Hiper Sales Construção está há 33 anos no mercado

Quem tem planos de construir ou reformar não pode deixar de ir ao Hiper Sales Construção.  São mais de 1000 produtos em promoção, desde ferragens, fios e revestimento até opções para decoração.

Há 33 anos no mercado, o Hiper Sales Construção oferece um serviço diferenciado a partir do atendimento eficaz, dos produtos de qualidade e da eficiência da entrega, define o empresário Francisco Sales de Jesus, proprietário do espaço comercial.

“Temos como filosofia de trabalho o compromisso com o cliente e a qualidade no atendimento”, garante o empresário Francisco Sales.

Uma filosofia empresarial que se efetiva na prática de gestão. Numa rápida visita ao espaço comercial, a Coluna Política & Negócios constatou que, além de produtos com preços abaixo do mercado, o Hiper Sales Construção tem uma equipe altamente qualificada, eficaz e comprometida com a satisfação dos clientes.

Vale conferir: o Hiper Sales Construção está localizado na Avenida Augusto Franco, 2.500, Ponto Novo, Aracaju. Telefone: 79 99191- 9205 | 3303-0228.