Politica & Negócios
Nessa sexta-feira, Almoço com Negócios debate Liberdade Econômica

Marco Pinheiro, presidente da Acese: buscar alternativas para o ambiente de negócios sergipano

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese - realizará uma edição extra do Almoço com Negócios nessa sexta-feira, 30, a partir do meio-dia, no Radisson Hotel, Aracaju.  A proposta é debater os próximos passos para a consolidação da Medida Provisória 881/2019, a MP da Liberdade Econômica.

O evento terá a presença do deputado estadual por Santa Catarina, Bruno Souza.  Esse é o segundo Almoço com Negócios realizado no mês de agosto.

“Pensamos no evento de maneira complementar, avaliando outra realidade que tem se desenvolvido por facilitar a vida do empresário. Reunindo o diálogo que teremos com as ideias apresentadas pela classe empresarial sergipana desde o Almoço com Negócios que aconteceu no início do mês, poderemos expandir nossos pleitos e buscar alternativas para o ambiente de negócios sergipano”, avalia Marco Pinheiro, presidente da Acese.

Os convites para o Almoço com Negócios desta semana estarão disponíveis exclusivamente pela plataforma Sympla, em valor único, clicando aqui:  https://bit.ly/322dDmP

O PALESTRANTE

Deputado estadual em primeiro mandato, Bruno Souza é empreendedor, com fortes ligações com movimentos liberais. Formado em Ciências Contábeis e cursando Economia, abriu seu primeiro negócio aos 16 anos.

Ajudou a criar e presidiu o Instituto de Formação de Líderes de Santa Catarina – IFL -, Instituto Liberal de Santa Catarina e Palco Solidário, realizando eventos, grupos de estudos e projetos de arte e cultura em comunidades.

Bruno Souza atuou como superintendente adjunto da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Florianópolis e como vereador na mesma cidade.