YoutubeFacebookTwitterInstagram
Aparte
Author bc92de88786c313d
Jozailto Lima

É jornalista há 36 anos, tem formação pela Unit e é fundador do Portal JLPolítica. É poeta.

Novo titular do Turismo pode vir de arranjo entre Valdevan Noventa e Belivaldo
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
1f7191e927985507

Givaldo Campos: sentindo-se o futuro secretário

A Secretaria Estado do Turismo de Sergipe poderá vir a ser tocada por um nome ligado ao deputado federal Valdevan Noventa, PSC.

Tratativas neste sentido estariam se dando entre o governador e o deputado federal. Quem garante isso à Coluna Aparte é a própria figura a ser indicada pra suceder a Sales Neto na interioridade.

Trata-se do advogado Givaldo Campos, morador de Nossa Senhora da Glória, mas nascido em Propriá, e que viveu em São Paulo por cerca 30 anos. Ele teve papel fundamental na assessoria jurídica de Valdevan na campanha de 2018, apesar das tentativas feitas pelo causídico Anderson Nascimento com o intuito de queimá-lo. 

Segundo Givaldo Campos, o encaminhamento entre os dois políticos se deu desde antes do início deste Governo e só não se materializou por causa dos problemas jurídicos na esfera de Valdevan, que geraram insegurança política de parte a parte.

Também contador e pedagogo, Givaldo se diz preparado para o exercício da função de secretário de Estado do Turismo de Sergipe.

"O deputado Valdevan e o governador Belivaldo já conversaram. Sou um fundador da CDL de Nossa Senhora da Glória entre tantas outras atividades que já exerci durante a minha vida", diz ele.

"Portanto, eu tenho certeza de que vou me dar bem com a área e vou fazer um trabalho muito bom nessa Secretaria", afirma Givaldo Campos.

A afirmação de Givaldo Campos, de que Valdevan Noventa e Belivaldo Chagas estão negociando o Turismo, não encontra ecos na afirmação do próprio governador à esta Coluna Aparte na última segunda-feira, 19. "Não tratei do assunto de indicação com absolutamente ninguém", disse Belivaldo.