Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Padre Inaldo suspende Forró Siri e vai fazer Hospital de Campanha
Compartilhar

Padre Inaldo: é hora de pensar na saúde das pessoas

Entendendo a necessidade de buscar alternativas para combater a proliferação do Coronavírus  - Covid-19 - em Nossa Senhora do Socorro, e buscando aplicar os recursos financeiros do município em benefício dos cidadãos socorrenses, o prefeito Padre Inaldo Luís da Sulva decidiu pelo cancelamento do Forró Siri 2020, festa tradicional realizada pelo governo socorrense todo mês de junho. 

A decisão foi tomada na manhã da última quinta-feira, 26, em reunião realizada no Palácio dos Despachos, com governador do Estado, Belivaldo Chagas, e o prefeito da capital sergipana, Edvaldo Nogueira.

"Entendemos que esse é um momento em que se faz necessário que todos os nossos esforços estejam concentrados em oferecer saúde e segurança para os cidadãos socorrenses", justificou o prefeito Padre Inaldo. 

"Por isso decidimos investir os recursos que seriam destinados à realização do maior São Pedro de Sergipe, na criação de um Hospital de Campanha, que será montado na Arena Siri, com capacidade para 50 leitos", comprometeu-se Padre Inaldo.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.