Politica & Negócios
Marco Pinheiro é reeleito presidente da Acese

Marco Pinheiro quer potencializar o empreendedorismo em todo o Estado

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese - reelegeu nessa quarta-feira, 22, Marco Aurélio Pinheiro como presidente da entidade. O processo, realizado por meio de eleição direta, contou com a participação de apenas uma chapa, encabeçada pelo atual presidente.

Segundo Marco Pinheiro, novos desafios serão fundamentados no fomento ao empreendedorismo no Estado. “Ao mesmo tempo em que buscaremos interiorizar a Acese e suas ações para todo o Estado, é nosso papel auxiliar na construção de um ambiente de negócios que potencialize as atividades de fomento ao empreendedorismo em todo o Estado, criando uma teia de negócios que fortalecerá nossa economia”, argumenta.
 

"A reeleição de Marco Pinheiro para a Acese significa a concretização de um momento importante vivido pela classe empresarial. A Acese tem se destacado nas lutas em defesa dos interesses da classe empresarial. E feito um grande trabalho pela valorização dos maiores geradores de emprego do nosso Estado  e na busca por ampliar a geração de emprego e renda para nosso Estado", afirma o presidente da Fecomércio, o deputado federal Laércio Oliveira. 

Para o novo mandato, a diretoria liderada por Pinheiro será composta também pelos empresários Maurício Vieira Sampaio Vasconcelos, da Casa J&A Ltda, como 1º vice-presidente; Wanderson Rodrigues Silva, do Comercial Calçados Aracaju - Supermoda, 2º vice-presidente; Geraldo Magela de Menezes Neto, vice-presidente da ASEOPP,  como 3º vice-presidente; Robson Santos Pereira, da PROTFER, como 4º vice-presidente; Gleide Selma Santos, da Ricarte Serviços Ltda, como 5º vice-presidente; e Lucas Vinicius Vieira Lima, da Foco Arquitetura e Urbanismo, como 6º vice-presidente.