Politica & Negócios
Grupo Multserv homenageia vigilantes pela qualidade do trabalho
Cc440f677a5d9731

Cleber Oliveira e Fernando Santos: destaques no trabalho com a comunidade acadêmica da UFS

O Grupo Multserv homenageou, esta semana, dois dos seus colaboradores que integram a Multseg, unidade de negócio especializada em sistemas de segurança. Os vigilantes têm se destacado pela cordialidade no tratamento dispensado à comunidade acadêmica da Universidade Federal de Sergipe - UFS.

Lotados no campus São Cristóvão, os trabalhadores costumam receber alunos, professores e demais profissionais que passam pela instituição com um sorriso estampado no rosto e um acolhimento bastante amistoso. Gestos simples, mas que há meses têm repercutido nas redes sociais com os relatos positivos de todos que se deparam com os terceirizados.

O colaborador Cleber da Conceição Oliveira trabalha na Multseg há cinco anos e, segundo ele, sua motivação está na receptividade que encontra nos postos de trabalho por onde passa. “Eu venho adequando minha forma de trabalho constantemente. Como sempre fui bem recebido, tento retribuir e é bom saber que as nossas ações estão sendo bem avaliadas pela empresa”, comemora.

Fernando Santos das Chagas se disse lisonjeado com a homenagem que, para ele, serve como estímulo para manter a postura profissional em sua rotina. “Apesar de sempre trabalhar com dedicação, é a primeira vez que recebo uma homenagem como essa. Por isto, é muito gratificante. O trabalho é a fonte de sustento para mim e a minha família, a gente tem que fazê-lo com responsabilidade, zelando sempre pela vida de todas as pessoas”, diz o vigilante, que integra o quadro efetivo da Multseg há cinco anos.

Para o diretor executivo do grupo Multserv, William Alves, a atitude dos vigilantes traduz o princípio de valorização do capital humano que norteia a gestão de todas as unidades de negócio ao longo das suas mais de três décadas e meia.

“A postura da empresa de valorização efetiva das pessoas, de reconhecer que a organização só funciona bem se tiver um time motivado, profissionais qualificados e engajados em cumprir suas funções, é a garantia de que os resultados virão de forma consistente”, aponta William Alves.

Essa não é a primeira vez que colaboradores do grupo Multserv se notabilizam pelo bom desempenho de suas funções. Em dezembro passado, os trabalhadores terceirizados da empresa lotados no Tribunal de Justiça de Sergipe foram, mais uma vez, destacados pela eficiência no desempenho das atividades nas unidades do judiciário sergipano.