Politica & Negócios
Procon/SE realizará I Feirão de Negociação de Dívidas na próxima semana

Nos próximos dias 11, 12 e 13 de março, o Procon/SE realizará o I Feirão de Negociação de Dívidas do Procon Estadual Sergipe. O evento irá ocorrer no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, das 8h às 18h. Diversas empresas de serviços, bancos, cartões de crédito e operadoras de telefonia estarão disponíveis para o atendimento aos consumidores. 

No I Feirão de Negociação de Dívidas do Procon/SE, os consumidores terão a grande oportunidade de negociar diretamente com as empresas. Estarão presentes Banese, Banese Card, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Deso, Energisa, Cencosud (GBarbosa), Oi, Vivo e Claro. 

A diretora do Procon/SE, Tereza Raquel Martins, destacou a relevância do feirão.“O feirão foi pensado em razão do grande número de consumidores que procura o Procon querendo negociar dívidas. Essa será a oportunidade de negociar de forma rápida entre o consumidor e o fornecedor, recebendo todo o auxílio do Procon”, explica. 

“O consumidor quer voltar ao mercado de consumo, mas para isso precisa desse auxílio do órgão para que o seu débito, já existente, seja negociado e, assim, ele consiga voltar a consumir. Na oportunidade, as empresas oferecerão taxas de juros mais baixas e formas de parcelamento que caibam no bolso do consumidor”, complementa Tereza Raquel Martins.