Politica & Negócios
Conte sua história: Bianka Teixeira e Nataiane Fraga querem inovar na construção civil
49f601fe83022e0d

Bianka Teixeira e Nataiane Fraga: “Juntas conseguimos ser mais fortes”

Estudantes do oitavo período do curso de Engenharia Civil da Estácio Fase, as sergipanas Nataiane Fraga e Bianka Teixeira são duas jovens empreendedoras que, com apenas 24 anos, já têm planos definidos. Muito bem definidos.

Assim que concluírem o curso, vão abrir uma construtora - a Nbengenhariacivil – e expandir os horizontes para outras direções, inclusive, com aperfeiçoamento profissional em outros polos fora de Sergipe. 

“Os inúmeros preconceitos que vivenciamos na nossa área precisam ser enfrentados. Nada consegue destruir o nosso sonho de seguir em frente em direção ao nosso principal objetivo: sermos reconhecidas no mercado de trabalho pelo melhor que temos a oferecer em nossa profissão”, argumenta Bianka Teixeira.

As jovens acreditam que o empreendedorismo é uma boa opção para o mercado de trabalho, pois traz um impacto positivo em qualquer campo profissional. Por isso, investem nessa área, capacitando-se sobre o tema. “Os bons resultados que já alçamos até aqui nos motivam a cada dia estar a um passo mais perto do que tanto almejamos conseguir, o crescimento profissional”, Nataiane Fraga.

Nessa caminhada, Bianka Teixeira e Nataiane Fraga sabem que terão obstáculos a superar. Mas também para isso já encontraram uma solução. “Acreditamos que a sociedade é individualista, sim, mas juntas conseguimos ser mais fortes”, avaliam.  

A Coluna Negócios & Política deseja sucesso, garotas. E aproveita a oportunidade para dizer que, assim como Bianka e Nataiane, você também pode compartilhar a sua experiência profissional ou o seu negócio.

Mande as informações para o e-mail terezaandradem@gmail.com, uma foto e um telefone de contato. A Coluna quer muito conhecê-lo – e contribuir para o sucesso do seu negócio.