Deputados aprovam indicações

Deputados aprovam indicações

Silvia Fontes e Zezinho Guimarães foram responsáveis por várias delas

Por Jozailto Lima
15 mar 2017, 11h23

Na sessão de terça-feira, dia 14, a Assembleia Legislativa de Sergipe aprovou, em discussão única, algumas indicações para a realização de obras em todo o Estado. O deputado estadual Zezinho Guimarães (PMDB), sugeriu algumas delas.

Na indicação 01/2017, o parlamentar solicita ao diretor-Presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), a implantação asfáltica das principais ruas do município de Santa Luzia do Itanhy.

Ainda em Santa Luzia, mas na indicação nº 05/2017, Zezinho faz um apelo ao Secretário de Estado da Educação no sentido que ele promova a reforma, em caráter emergencial, da Escola Estadual Comendador Calazans.

Já na indicação nº 03/2017, também aprovada, Zezinho solicita ao diretor-Presidente do Detran, Luiz de Azevedo Costa Neto, a implantação de uma Unidade do Ciretran no município sergipano de Itabaianinha.

Para a Secretaria de Estado da Infraetrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), na indicação nº 04/2017, o deputado requer com urgência a reforma geral do Ginásio de Esportes Governador Albano Franco, também em Itabaianinha.

Já a deputada estadual Silvia Fontes, do PDT, propôs diversas diversas indicações para melhorias em Nossa Senhora do Socorro, como esforços na viabilização do recapeamento Asfáltico das Ruas e Avenidas do Bairro Piabeta; do Conjunto Parque dos Faróis e do Conjunto João Alves Filho.

Outra indicação diz respeito à Construção de Ciclovias nas Ruas e Avenidas Coletor e Central, respectivamente Conjunto Albano Franco e Piabeta, e à Construção de uma Escola para o ensino médio na Comunidade da Piabeta, localizada no município de Nossa Senhora de Socorro.