BÊNCÃO

Governador participa de evento religioso com 10 mil fiéis

Culto evangelizador foi realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus em Sergipe e contou com a presença do bispo Clodomir Santos

Por Agência Sergipe de Notícias
06 maio 2017, 13h00

O governador Jackson Barreto participou, na noite desta sexta-feira, 5, do culto evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, realizado na Arena Batistão, para mais de 10 mil pessoas. Jackson Barreto foi recebido pelo deputado federal Jony Marcos e membros da igreja em Sergipe.

Na ocasião, o governador e o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, receberam uma benção especial do bispo do Brasil da Igreja Universal, Clodomir Santos, que veio a Sergipe especialmente para o evento.

O governador afirmou que nada mais reconfortante, na véspera do seu aniversário, do que ouvir a palavra de Deus. “É tudo que preciso, que me satisfaz. Ouvir a palavra de Deus é importante para as pessoas, especialmente para aquelas que têm responsabilidade com outras pessoas. Ouvir a palavra de Deus nos renova e nos fortalece na fé para continuar o trabalho em favor da gente sergipana”, ressaltou.

De acordo com o superintendente do Escritório de Sergipe em Brasília, Heleno Silva, que também é pastor, o evento é uma concentração de fé em que se reúne todos os membros da Igreja Universal do Estado para ouvir a palavra do bispo do Brasil, Clodomir Santos.  “O nosso bispo veio ministrar orações, trazer a palavra de Deus para seus fiéis sergipanos e orar por Sergipe”, afirmou.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, também compareceu ao evento e disse que, independente de religião, é sempre bom orar e pedir coisas boas para o país e para Aracaju.

CONVITE

No último 17 de abril, o governador recebeu a visita do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus em Sergipe, Luis Cláudio Gonçalves de Oliveira, que o convidou a participar do culto evangelizador na Arena Batistão.