DEFINIÇÃO

Para Ricardo Franco, nome para governador é o de André

José Carlos Machado também defendia o nome de André Moura a governador, por considerar que, no momento, ele apresentava melhor condição

Por FaxAju - Política
08 abr 2017, 11h09

Em jantar, na noite desta sexta-feira (07), no apartamento do ex-governador Albano Franco, o senador suplente Ricardo Franco anunciou que o nome do grupo para candidato a governador em 2018, seria o do líder do Governo no Congresso, deputado federal André Moura.

Estavam à mesa Albano Franco, Ricardo Franco, André Moura, Rodrigo Valadares, José Carlos Machado, Zeca da Silva, além da sempre presente ex-vereadora Myriam Ribeiro. A conversa era deliciosa para todos e o tema, que satisfez aos mais exigentes paladares, não poderia deixar de ser política, política e mais política. O sabor que demonstrava prazer: a candidatura do líder do Governo no Congresso, André Moura (PSC).

José Carlos Machado também defendia o nome de André Moura a governador, por considerar que, no momento, ele apresentava melhor condição.

André Moura pessoalmente acha que é cedo para tratar do assunto, porque integra um bloco político com o qual precisa conversar e analisar quem realmente tem mais chances de disputar o mandato, que é uma pretensão já declarada de Eduardo Amorim, que pôs seu nome à disposição.