VISITA

TCE recebe visita do secretário de Turismo

Reunião tratou de assuntos referentes aos Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo, cujas obras são auditadas pelo TCE

Por Site TCE
06 abr 2017, 09h32

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, conselheiro Clóvis Barbosa, recebeu em seu gabinete a visita do secretário do Estado do Turismo, Fábio Henrique, nesta quarta-feira, 5, para tratar de assuntos referentes aos Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), que conta com a parceria do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). As obras contratadas com financiamento do BID são auditadas pelo TCE.

“Viemos aqui com a equipe do Prodetur para afinar este entendimento e colocar todas as informações do programa à disposição do Tribunal, para que as fiscalizações possam acontecer e, o mais importante, que as obras sejam entregues à população”, disse o secretário Fábio Henrique.

“Como é de conhecimento de todos, as auditorias das obras financiadas pelo BID são realizadas pelo Tribunal de Contas. Então, discutimos aqui algumas obras, algumas que serão iniciadas, como a Orlinha do Povoado Crasto (Santa Luzia do Itanhi) e outras obras que serão auditadas pelos nossos técnicos, de forma que é importante este contato para dirimir as dúvidas surgidas”, esclareceu o presidente Clóvis Barbosa.