Sandro de Miro nega interesse em mandato político.

Por Jozailto Lima
31 jan 2017, 22h15
FOTO: Arquivo pessoal

O empresário Sandro Silva Santos, 39 anos, o Sandro de Miro, do Grupo Presidente, descarta qualquer possibilidade de disputar mandato de deputado federal nas eleições do ano que vem em Sergipe.

Sandro foi vereador de Aracaju de 2005 a 2008 pelo PV e bastou sua família, liderada pelo pai Miro Santos, comprar as emissoras de rádio Liberdade e Ouro Negro para que o nome dele entrasse na mira como um dos pré-candidatos à Câmara Federal.

“Isso não passa por minha cabeça e nem é de interesse da nossa família. Aliás, nenhum mandato eletivo. Os boatos apareceram apenas em virtude de termos adquirido as duas emissoras de rádio. Mas gostaríamos de deixar bem claro que vemos nelas apenas oportunidades empresariais e não políticas. Queremos com elas aumentar o nosso link de serviços prestados a Sergipe e aos sergipanos”, diz Sandro.

O Grupo Presidente tem 20 postos de combustíveis espalhados por Sergipe, constrói mais quatro, comercializa 8 milhões de litros mensais e emprega 700 pessoas diretamente, contando com a transportadora de combustíveis.

“Com estes quatro novos empreendimentos, devemos ultrapassar os 800 empregos diretos”, diz Sandro. “Portanto, nossa política é a empresarial. A dos negócios”, completa Sandro.

Desde o último dia 30 janeiro a família Santos Silva entregou às duas emissoras de rádio uma grade de comunicação totalmente renovada. “Temos, inclusive, pretensões de nos aprofundar mais neste setor. Já entramos gostando”, diz Sandro de Miro.