DEMANDAS

Belivaldo recebe defensores

Deputada Silvia Fontes intermediou encontro. Ela diz que é necessário que o governo esteja ciente das muitas demandas hoje existentes na Defensoria Pública

Por Agência de Notícias Alese
13 abr 2017, 11h02

A deputada estadual Silvia Fontes foi recebida pelo vice-governador, Belivaldo Chagas no Palácio de Despachos. A reunião foi proposta pela própria parlamentar para que os defensores públicos pudessem apresentar ao vice-governador o Projeto para criação da Câmara de Litígio em Saúde, além de demandas da própria Defensoria Pública enquanto instituição.

De acordo com a deputada, é necessário que o governo esteja ciente das muitas demandas hoje existentes na Defensoria Pública, em especial na área da saúde, que de certa forma acaba por não permitir que toda a população carente receba o excelente serviço que é prestado pelos defensores.

O defensor público geral, Jesus Jairo fez questão de agradecer todo empenho e ajuda ofertada pela deputada estadual, Silvia Fontes que não tem medido esforços para buscar atender as demandas dos defensores.

Ao final da reunião, o vice-governador Belivaldo Chagas se comprometeu em ampliar a discussão, buscando discutir a criação da Câmara de Litígio em Saúde com técnicos do Governo e da própria Defensoria Pública.