Nivaldo do Sepuma e Edvaldo Nogueira terão encontro na próxima quarta

Sindicalista reafirma que administração do novo prefeito gasta demais com Cargos em Comissão, mas Edvaldo nega

Por Jozailto Lima
13 mar 2017, 12h40

O presidente o Sepuma – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju -, Nivaldo Fernando dos Santos, vai ser recebido em agenda oficial nesta quarta-feira, às 17h, pelo prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PC do B. “Temos uma vasta agenda a despachar”, disse Nivaldo há poucos instantes.

Na semana passada, Nivaldo revelou ao JLPolítica que o Governo de Edvaldo Nogueira gasta muito com Cargos em Comissão e sequer informa quantos são os nomeados. Sabe-se apenas o quantitativo da filha de pagamento a eles.   O prefeito Edvaldo Nogueira negou os informes, disse que os números de Nivaldo não fechavam, mas não aprofundou nos reais dados. Hoje, Nivaldo reafirmou que confirma os dados.

“Eu mantendo os números que informei”, ressalta Nivaldo. Pelo que disse o sindicalista na coluna Aparte, aqui do JLPolítica, na última sexta, em janeiro, a gestão de Edvaldo gastou R$ 3,8 milhões com Cargos em Comissão. No mês seguinte, fevereiro, foi a R$ 4,8 milhões”.

Com esse comportamento, Nivaldo acredita que Edvaldo burla a ele mesmo e faz de seu governo, que já chegou aos 70 dias, um período melancólico e marcado por omissões e falta de transparência nos gastos públicos com pessoal.