GLÓRIA

Flávio e Laudson vencem eleição do PT

Chapa teve diferença de dez votos para a segunda colocada, encabeçada por Djalcir Aragão

Por Portal Mais Sertão
10 abr 2017, 12h26

Ontem, domingo, 9, ocorreram as eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o País. No pleito de Nossa Senhora da Glória, a chapa encabeçada pelo vereador Flávio do PT e pelo ex-vereador Laudson Rezende saiu vitoriosa, com uma diferença de 10 votos para o segundo colocado Djalcir Aragão. Completando o resultado, a terceira chapa, encabeçada pelo professor Hugo Hudsney, obteve apenas 8 votos.

De acordo com a comissão organizadora, a eleição contou com a presença de 72 filiados dos 81 que estavam aptos a votar e foi realizada dentro da normalidade sem maiores problemas, a exceção de alguns associados à sigla que não tiveram seus nomes liberados para participar do pleito devido ao pouco tempo de filiação.

Vereador pelo segundo mandato consecutivo e agora presidente do Diretório Municipal do PT, Flávio afirmou que o biênio em que estará à frente do partido será de união das tendências internas visando combater as crises pelas quais o país passa: “Lançamos meu nome para disputar a presidência do partido com o objetivo de mantermos essa união que tem gerado bons frutos para Glória e todo o país e que, com certeza, irá gerar muito mais a partir das próximas eleições”, disse o novo presidente.