ESTÂNCIA

PDT quer definir espaço na gestão

Em nota, a Diretoria do Partido garante que reunião deste sábado será decisiva

Por Ascom
29 abr 2017, 12h22

A Direção Municipal do PDT de Estância,  em consonância com Augusto Santos, Uilson, Roque Taxista e Magno de Jesus, estes quatro cidadãos de bem, que entendem, ser a política, a ciência e arte do bem servir, e que disputaram a última eleição municipal de vereador, compondo a tão famosa “Chapinha”, apoiando consequetemente na ocasião, o candidato a prefeito, Gilson Andrade (PTC), hoje prefeito eleito e empossado, comunica, que na tarde deste sábado, 29, na sede do jornal Tribuna Cultural, estará realizando uma reunião, com a finalidade de discutir a ausência do partido na administração do prefeito Gilson Andrade.

Paciência também tem limite para os atos políticos. Nessa reunião, também serão definidos os rumos que o PDT de Estância, liderado no Estado pelo radialista Fábio Henrique, tomará com referência ao gestor municipal de Estância.

O PDT não é e não será um partido de aluguel. O PDT é partido sério, formado por homens de bem, e que merece ter o respeito e a consideração daquele que foi eleito também com o apoio deste partido, como tiveram o PV, REDE e tantos outros. O PDT até agora só fez o bem ao prefeito e ao povo estanciano, e continuará com esse gesto.