PROPRIÁ

Povoado São Miguel sediará Sessão Itinerante

É a primeira da Câmara Municipal de Propriá em 2017, marcando o início de uma série que atenderá outras localidades.

Por Adeval Marques - Site Propriá News
03 abr 2017, 10h33

Nesta terça-feira, 4 de abril, o Povoado São Miguel sediará a primeira Sessão Itinerante do ano de 2017 da Câmara Municipal de Propriá, marcando o início de uma série que atenderá outras localidades.

Embora as sessões ordinárias sejam transmitidas através das duas emissoras locais em Propriá, a Ilha FM e Propriá FM, segundo o presidente José Aelson dos Santos (PSD) a intenção da Câmara é estreitar as relações da Casa com a população dando-lhes atenção em suas localidades, ouvindo seus anseios, levantando as demandas existentes e assim mostrar respeito e atenção com as populações em suas localidades.

“O Legislativo de Propriá vai até o povo. Queremos interagir com a população e saber das suas necessidades, por isso a importância das sessões itinerantes em cada localidade.”, disse o Presidente José Aelson dos Santos que está em seu terceiro como Vereador e também como o cargo de Presidente.

O Povoado São Miguel é o local de residência do vereador Carlos Bernardo de Souza Junior (PHS) Júnior de São Miguel, 24 anos de idade, que foi eleito como segundo colocado em todo Município obtendo a votação de 663 votos, deixando para trás 16 candidatos ao mesmo cargo em seu partido, PHS.

“Para o povo de São Miguel o momento é importante e muito aguardado com ansiedade. A Câmara Municipal mostra respeito com a população e São Miguel foi escolhido para lançar as sessões itinerantes e fica feliz.”, disse Júnior anteriormente. Segundo o presidente da Câmara Municipal, até o momento todos os vereadores estão confirmados para participar.