CORTESIA

Prefeito de São Cristóvão visita Procuradoria

O prefeito estava acompanhado pela Procuradora do Município, Aline Barros e pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Mário Freire.

Por MPS/SE
18 abr 2017, 09h37

Na manhã desta segunda-feira, 17, o Procurador-Geral de Justiça José Rony Silva Almeida recebeu, em seu gabinete, a visita de cortesia do atual Prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana.

O Prefeito estava acompanhado pela Procuradora do Município, Aline Barros e pelo Chefe de Gabinete da Prefeitura, Mário Freire.

A manutenção e disposição permanente para o diálogo entre o Ministério Público Sergipano e o gestor do Município de São Cristóvão conduziram a conversa. Marcos Santana solicitou ao PGJ a possibilidade de aproximar as ações e serviços do MP dos interesses da coletividade e em defesa da Cidade São cristovense. O Prefeito destacou, ainda, a importância de encontros regulares com representantes das instituições que teriam como propósito “melhorar os serviços oferecidos à população e conferir mais transparência no trato da administração pública”.

O Procurador-Geral Rony Almeida reforçou ao prefeito que uma das prioridades na sua atuação à frente do Ministério Público são as ações sociais em prol da população. “Para ser um bom gestor é primordial cuidar dos detalhes e priorizar ações, sempre pautadas no cumprimento das Leis”, salientou o PGJ.

Dr. Rony Almeida agradeceu a visita e afirmou que o MP de Sergipe estará sempre à disposição para orientar os gestores, atuando como um instrumento de cidadania e instituição parceira da administração pública.