PROPRIÁ

Prefeito quer discutir turismo com secretário de Estado

Uma reunião estava agendada para ontem, mas foi adiada e deverá ser remarcada para os próximos dias

Por JLPolítica - Com informações do Propriá News
25 abr 2017, 10h40

Uma reunião para discutir o turismo no município de Propriá estava agendada para ontem, segunda-feira, 24, mas acabou não acontecendo. Segundo o presidente da Câmara de Vereadores do município, José Aelson dos Santos, idealizador do encontro, o objetivo da reunião é observar, por exemplo, as potencialidades que a malha do Baixo São Francisco oferece em termos de atrativos e, assim poder envolver outros municípios na atração de turistas.

Aelson observa que o Estado precisa ser um forte parceiro nesse quesito, porque o Baixo São Francisco é rico em diversidade cultural e histórica. Ele também vê na exploração do Turismo um forte gerador de emprego e renda para as regiões.

Vale lembrar que esse será um passo importante para o prefeito, que tem outros atos programados em sua agenda  a fim de cumprir algumas promessas de campanha.

A reunião será entre o prefeito da cidade, Iokanaan Santana, e o secretário estadual de Turismo, Fábio Henrique, e também contará com a presença do vereador Aelson e de outros parlamentares. “Vou convidar todos. O momento é de lutarmos por Propriá.”, frisou Aelson.