NOSSA SENHORA DAS DORES

"Prefeito tem jeito ditador e perseguidor de administrar"

Esta é a opinião do vereador Isaak Medeiros, que, em nota, disse que a Cãmara está cheia de absurdos

Por Portal RSNews
25 abr 2017, 11h16

O Vereador Isaak Medeiros (PSL) da cidade de Nossa Senhora das Dores se manifestou afirmando que o prefeito do Município, Dr. Thiago (PMDB), tem um “ditador e perseguidor de administrar”. Ele também denunciou que a Câmara Municipal vem cometendo absurdos.

Isaak foi eleito com mil votos pelo partido PSL na composição da Coligação: PSDB / PSC / PROS / PRP / PV / REDE / PTC / PTN / PSL. No Município, ele conta com grande prestígio perante a sociedade e, atualmente, faz oposição ao prefeito junto a outros três vereadores.

O prefeito, Dr. Thiago, já sofreu investigação através de uma “Ação de Investigação Judicial” (AJIE) que está tramitando na 16ª Zona Eleitoral por capitação ilícita de sufrágio (compra de votos) Captação de Gasto Ilícito de Recursos Financeiros de Campanha Eleitoral e Abuso de Poder Econômico supostamente cometidos durante o pleito eleitoral de 2016.

Confira a nota na íntegra:

Venho aqui comunicar a população da minha cidade que tanto amo e trabalho, alguns absurdos que vem acontecendo na câmara municipal , tive algumas emendas de minha autoria que tinha como objetivo melhorar e dar mais transparência e evitando o uso político dos Projetos do REFIS e BOLSA ESTÁGIO. Todas reprovados e sem discursão no pleno, mais uma vez  por mera perseguição política e irresponsabilidade administrativa da prefeitura. O Prefeito Dr. Thiago através da sua bancada de vereadores reprovarem todas essas emendas onde iria beneficiar toda a população Dorense, fica aqui meu lamento aos colegas vereadores que reprovaram essas emendas à mando do prefeito e meu repudio a esse jeito ditador e perseguidor de administrar do Prefeito Dr. Thiago , espero que o prefeito venha a público explicar os reais motivo de todas essas  emendas que deixaria transparente e automaticamente evitaria o uso político nesses temas de grande relevância para  a população serem todos reprovados …mais uma vez repúdio esse jeito de administrar ante transparente do Prefeito Dr. Thiago.