ITABAIANA

Valmir confere ação das chuvas

Durante a visita de inspeção, foi constatado apenas um ponto que foi prejudicado pela chuva, um pequeno riacho localizado nas proximidades do Riacho Doce

Por Ascom do Município
25 maio 2017, 10h29

Depois das fortes chuvas que caúram esta semana, a secretária do Desenvolvimento Social de Itabaiana, Osanir dos Santos Costa, e o coordenador da Defesa Civil do município, Wanderson Almeida, visitaram diversos pontos da cidade para conferir o estadoem que eles ficaram.

Durante a visita de inspeção, foi constatado apenas um ponto que foi prejudicado pela chuva, um pequeno riacho localizado nas proximidades do Riacho Doce. Com o trabalho feito pela prefeitura durante a manhã, junto com o prefeito Valmir de Francisquinho, que consistiu na limpeza no local, retirando entulhos e lixo, alagamentos foram evitados.

“Assim que soube que o Riacho Doce, nas proximidades da região conhecida como Lojão do Sal, foi afetado pelas fortes chuvas de hoje, solicitei a minha equipe para fazer a limpeza nos arredores do riacho para evitar alagamentos na localidade. Aproveitei para ir a outros lugares de Itabaiana, para ver de perto como estava a situação durante essa chuva”, afirmou Valmir.