DEIXA O PSB

Uita Barreto filia-se ao PMDB

Ex-prefeita de Ribeirópolis, deixa o PSB após administrar o município por duas vezes e perder a eleição de 2016 para Antônio Passos.

Por SECOM PMDB
05 maio 2017, 19h57

Nesta sexta-feira, 05, a ex-prefeita de Ribeirópolis, Uita Barreto, formalizou sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Uita deixa o PSB após administrar o município por duas vezes e perder a eleição de 2016 para Antônio Passos.

A filiação ocorreu no mesmo dia em que o governador Jackson Barreto visitou Ribeirópolis para entregar obras na área de educação. Na ocasião, Jackson comentou a chegada da nova correligionária.

“A filiação de Uita Barreto ao PMDB foi o melhor presente de aniversário que poderia receber. Já tinha conversado com ela e expressado minha satisfação em recebê-la no partido. Uita é uma liderança de Ribeirópolis, que deixou um trabalho reconhecido. Nosso partido ganha com sua chegada”, disse.

Uita Barreto afirmou que a mudança de sigla não foi motivada por desavenças com o deputado federal Valadares Filho  ou com o senador Antônio Valadares, líderes do PSB.  “Não conversei com o senador, nem com Valadares Filho. São meus amigos, pessoas pelas quais tenho muita admiração. Também não tive problemas no PSB. Recebi o convite do governador Jackson Barreto e resolvi aceitar”, declarou.