ITABAIANA

Valmir antecipa salário de abril

“O salário do magistério será pago no dia 20 e os demais servidores no dia 28”, afirmou Valmir de Francisquinho.

Por JLPolítica
07 abr 2017, 12h53

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, não brinca em serviço: nos 50 meses de gestão, conseguiu pagar o salário dos servidores municipais em dia. Aliás, Valmir conseguiu o que nenhuma Prefeitura de Sergipe alcançou nos últimos anos, que é o fato de lidar com a crise.

Como não bastasse o total desempenho em manter a regularidade dos salários, o prefeito premiado como o melhor do Sergipe concedeu um reajuste de 7% no salário dos servidores do município – frise-se: número acima da inflação. E tem mais: Valmir já garantiu a antecipação do pagamento da folha de vencimentos deste mês. “O salário do magistério será pago no dia 20 e os demais servidores no dia 28”, afirmou Valmir de Francisquinho.

E quem ganha não é apenas o servidor. A antecipação dos salários também favorece o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para o aquecimento das vendas. Diante de tamanho interesse em valorizar o funcionário municipal, sem dúvidas, essa é a gestão que mais tem prezado por aqueles que prestam serviços à população, por meio da Prefeitura de Itabaiana.