José Aelson convoca procurador jurídico

Ele é presidente da Câmara e quer a presença de Everton Campos para tratar da cobrança do IPTU

Por Aderval Marques - Propriá News
22 mar 2017, 10h18

O Vereador José Aelson dos Santos (PSD), Presidente da Câmara Municipal, apresentou Requerimento que convoca o Procurador do Município de Propriá, advogado Everton Campos de Oliveira, para se apresentar na Câmara Municipal onde, segundo José Aelson, ele será sabatinado.

A convocação pelo Vereador José Aelson se dá em face do posicionamento do Procurador através de uma entrevista de rádio com o radialista Márcio Rocha onde fala que o Município ajuizará ação contra os devedores do IPTU. Sobre a questão da Taxa de Iluminação Pública, de autoria do Poder Executivo que a Câmara Municipal reprovou, foi dito que será cobrado porque trata-se de exigência de Lei.

Já na Sessão Ordinária da última terça-feira, 21/03, Aelson afirmou que teve acesso aos áudios e considerou o posicionamento do Procurador como infeliz para esse momento do qual o povo de Propriá espera por geração de emprego e renda e por isso decidiu Convocar o Procurador para prestar os esclarecimentos necessários na Tribuna da Câmara Municipal onde será transmitida via emissoras de rádios locais. Com Everton já são três funcionários públicos que a Câmara Municipal convocou.

Aelson deixou claro que pretende ter a melhor sintoniza com o Poder Executivo, entretanto, não pode se furtar do seu papel de Vereador. O Requerimento foi aprovado por unanimidade e a data da participação do procurador Everton Campos será marcada.