PACATUBA

Vereadores apresentam indicações importantes

Indicações e requerimentos beneficia principalmente as comunidades rurais do município

Por Ascom CMP
26 abr 2017, 09h38

Com casa cheia, em sessão nesta terça-feira, 25, os vereadores de Pacatuba aprovaram indicações, requerimentos e uma moção, importantes para o desenvolvimento da cidade, que beneficia principalmente as comunidades rurais, com melhorias em praças, iluminação pública, construção e melhoria de estradas vicinais, entre outras.

O vereador Petrônio da Silva (PT) apresentou à mesa-diretora e aos demais representantes do legislativo municipal, quatro requerimentos, oito indicações e uma moção de repúdio, contra a reforma da previdência, proposta pelo Governo Federal. Todas as propostas do edil foram aprovadas por unanimidade.

O vereador Domingos Lisboa (PSD), líder do prefeito na Câmara, apresentou quatro indicações, que também foram aprovadas por unanimidade. O vereador indica à equipe da gestão municipal que sejam feitas melhorias nos campos de futebol, em estradas vicinais, iluminação pública, assim como, seja realizada uma Audiência Pública para tratar dos impactos ambientais, com a construção da rodovia que ligará os municípios de Pacatuba e Pirambu.

Para o presidente da Câmara, Aldo Santos, este início de legislatura está sendo marcado pelo grande interesse dos parlamentares, que vem apresentando à mesa-diretora diversas indicações e requerimentos. “Desde o início dos trabalhos legislativos, já aprovamos projetos de lei, requerimentos e um grande volume de indicações. Isso mostra que os vereadores estão atentos e têm interesse em levar ainda mais benefícios a todos os pacatubenses. Esta legislatura está sendo conduzida de forma célere e democrática”, destacou Aldo Santos.