INCOMUNICÁVEL?

Vereadores de Canindé criticam prefeito

Segundo os parlamentares, o chefe do Executivo não atende as ligações, dificultando a relação entre os Poderes

Por Adeval Marques - RSNews
05 abr 2017, 11h00

Alguns vereadores de Canindé de São Francisco estão reclamando de que o Prefeito Ednaldo Vieira Barros (PP) não vem atendendo as ligações por parte deles. Segundo informaram ao site existem dificuldades nesse sentido que poderá, no futuro, dificultar as relações entre a Câmara e Poder Legislativo.

Um dos vereadores citou: “É importante que o Prefeito Ednaldo atenda nossas ligações. O Vereador é um termômetro e muitas vezes nós agimos como mediadores de conflito no seio da sociedade e levantamos essas demandas para o Prefeito na intenção de que sejam resolvidas. Se o gestor não nos dá atenção a saída é dizer que ele não liga para os problemas do Município […].”, salientou o Vereador que solicitou sigilo.

Outro fato levantado é o de que o Presidente da Câmara Municipal também foi citado pelos vereadores de que Ednaldo não lhe atende aos telefonemas de José Caloi.

Na Câmara Municipal o Vereador Doutor Marcelo afirmou que não mais fará indicações e que aguarda as respostas das que já foram feitas pela Câmara Municipal. Marcelo também afirmou que Ednaldo é parceiro, porém, não emitiu respostas do que a Câmara enviou até o momento.