CASE DE SUCESSO

Vereadores de Itaporanga visitam gestor de Itabaiana

Os parlamentares demonstraram real interesse em conhecer os projetos, obras e ações desenvolvidas pela Administração

Por JLPolítica
24 mar 2017, 11h53

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, 22, a visita da presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga D’Ajuda, Conceição Anchiêta (PSL), que esteve acompanhada dos colegas de Parlamento, Nena de Gravatá (PPS), Ricardo de Possidônio (PROS), Tonho de Luquinha (PMDB), Thiago Luduvice (PMDB) e Renatinho de Zé de Lili (PRP).

Os vereadores demonstraram real interesse em conhecer os projetos, obras e ações desenvolvidas pela Administração Itabaiana Forte Como o Seu Povo e elogiaram à performance do prefeito itabaianense, considerado o melhor do Estado, exatamente por ter transformado seu município no maior canteiro de obras de Sergipe.

Valmir, que estava acompanhado do secretário de Administração, Adailton Souza, agradeceu a gentileza dos vereadores itaporanguenses e informou na oportunidade que apesar de manter diversas obras e os salários dos servidores em dia, também enfrenta dificuldades gerada pela crise que assola o país.

“Estamos tendo todo cuidado desde o primeiro dia e aplicando o dinheiro público com responsabilidade e honestidade”, disse o prefeito, informando que tem feito economia em todos os setores e garantindo assim os serviços básicos da população.

Por fim, Valmir disse com satisfação que nesta terça, dia 22, autorizou o pagamento dos salários de todos os professores referentes ao mês de março. ” É um esforço muito grande, mas neste momento todos os professores estão com seus vencimentos bolso.

Foto: Ascom Itabaiana