PACATUBA

Vereadores debatem desenvolvimento da cidade

Eles debateram melhorias como iluminação pública, abastecimento de água e avanços para os agricultores

Por Ascom do Município
19 abr 2017, 11h56

Os vereadores de Pacatuba debateram projetos de melhorias para diversas comunidades, como iluminação pública, abastecimento de água e melhorias para os agricultores, ainda como repercussão da reunião desta segunda-feira, (17), entre o superintendente da Codevasf, César Mandarino e os vereadores Aldo Santos e Pedro Bala.

“Após a reunião bastante proveitosa com César Mandarino, vamos realizar reuniões com os agricultores das comunidades envolvidas, para, juntos, debatermos as melhorias para a comunidade. O superintendente da Codevasf se comprometeu a nos fazer uma visita para conferir de perto os problemas e buscar as soluções”, disse o presidente da Câmara, Aldo Santos.

Ainda durante a sessão desta terça-feira, o vereador Petrônio da Silva destacou que já teve uma conversa com o secretário municipal de Agricultura a respeito da oferta de horas de máquina para os trabalhadores. De acordo com o parlamentar, a ação será de extrema importância. “Em conversa, o secretário me informou que vai licitar o serviço de horas de máquina, o que será de extrema importância para os agricultores de Pacatuba, porém isso deve ser feito logo”, ressaltou Petrônio.

Sobre este assunto, o presidente da casa legislativa, Aldo Santos acrescentou que a licitação dos serviços de horas de máquina deve acontecer nesta quinta-feira, (20). “A Prefeitura deve fazer a licitação nesta quinta-feira, mas os agricultores não terão somente horas de trator, mas outros serviços ligados à produção, como já vem sendo oferecidos em anos anteriores pela administração municipal”, informou Aldo.

O vereador Domingos Lisboa também participou dos debates e frisou que a missão dos vereadores é atender os anseios da comunidade. “Tanto nós, representantes do legislativo, quanto a equipe de gestores do executivo estão trabalhando para buscar a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Vamos continuar sempre trabalhando pelos pacatubenses”, frisou.