Eleições 2020
Por | 24 de Jul de 2020, 11h17
André Moura vê Thiaguinho como bom nome para vice em chapa de Edvaldo
Ex-deputado federal participou de live do vereador na quinta
Compartilhar
André Moura vê Thiaguinho como bom nome para vice em chapa de Edvaldo

Thiaguinho é exemplo de cidadania e compromisso social, diz Andre Moura

Em live realizada na noite da última quinta-feira, 23, no instagram do vereador Thiaguinho Batalha, PSC, o ex-deputado federal André Moura, que também é presidente estadual do Partido Social Cristão PSC, enalteceu o trabalho desempenhado pelo parlamentar e declarou que o enxerga como um bom nome para compor a chapa de reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira como vice. 

"O PSC tem grandes nomes e Thiaguinho é um exemplo disso por estar dando uma grande aula de cidadania, responsabilidade e compromisso sempre com debates amplos e importantes criando alternativas e sugestões através de ideias e colocando em prática para o benefício da população", afirmou André. 

O ex-deputado, que está voltando ao cargo de Secretário da Casa Civil do Rio de Janeiro, mas também continua trabalhando e trazendo recursos para Sergipe, enfatizou a garra do vereador Thiaguinho em estar sempre em movimento e relembrou as constantes visitas em seu gabinete, enquanto deputado, para angariar recursos para a capital sergipana. 

"Thiago sempre apresentou bons projetos com grandes debates e ajudou na aprovação do que é importante para a sociedade e para o povo de Aracaju. Além também da luta de estar sempre nas secretarias, no gabinete do prefeito, no meu gabinete enquanto deputado, pedindo recursos para obras e ações para a melhoria da qualidade de vida do povo de Aracaju. Indo atrás também de diversos empresários promovendo várias parcerias público-privadas para a população e este é verdadeiramente o espírito do bom parlamentar e do grande homem público", declarou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.