YoutubeFacebookTwitterInstagram
Câmara
Por Ascom | 23 de Abr de 2019, 16h01
Armando Batalha Júnior toma posse como vereador por 121 dias
Ele assume a vaga do vereador Palhaço Soneca
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
0e417276ef09bae9

Armando Batalha Júnior: disposição para contribuir

Na manhã desta terça-feira, 23, tomou posse como vereador, Armando Batalha Júnior, Cidadania, que assume a vaga do vereador Palhaço Soneca, Cidadania, licenciado da Casa Legislativa por 121 dias em decorrência de uma cirurgia de hérnia umbilical. Aos 35 anos, Armando Batalha é advogado com experiência na área criminal e professor universitário. 

Em seu primeiro discurso na Câmara Municipal de Aracaju, Armando Batalha fez questão de ressaltar que essa não é uma posse festiva e sim, uma função administrativa que visa substituir um parlamentar licenciado. “Desejo plena recuperação ao Palhaço Soneca, que tem feito um bom mandato nesta Casa. Que no final da sua licença possa retornar os trabalhos com muita saúde”, desejou.

O vereador recém-empossado disse ainda que a sua vida é pautada pela seriedade e objetividade e que pretende ser assim também no período que estará como vereador na Casa Legislativa. “Apesar de considerarem que quatro meses é pouco tempo, coloco-me à disposição para contribuir no que for possível nessa gestão”, anunciou.

AGRADECIMENTOS

Armando Batalha Júnior ressaltou a figura do vereador Elber Batalha Filho, seu primo, dizendo que será um período de grande aprendizagem por causa da sua experiência. “Elber representa muito bem o nome de nossa família aqui dentro, tenho orgulho de ser seu primo”, disse. 

Por fim, agradeceu o apoio incondicional de sua mãe Iolanda, seu pai Armando Batalha (ex-prefeito de São Cristóvão e ex-deputado), dos avós Batalhinha e Madalena Góes, que foram vereadores da casa, além dos amigos e demais familiares.