YoutubeFacebookTwitterInstagram
TEMPO FECHADO
Por FAN FM | 28 de Set de 2017, 11h31
Áudio: Mendonça Prado e Alessandro Vieira trocam agressões
O ex-delegado-geral Alessandro Vieira abriu o debate contrapondo a analogia feita por Mendonça de que ele seria uma espécie de Demóstenes Torres
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
55c4d94d0e875558

Debate pegou fogo na FAN FM

O debate entre o delegado de polícia Alessandro Vieira e o ex-presidente da Emsurb, Mendonça Prado foi marcado por muitas agressões e, nos bastidores, clima hostil entre os debatedores. O convite para participar do debate partiu de George Magalhães, da Fan FM Aracaju, após entrevista de Mendonça Prado ocorrida ontem no estúdio da Fan FM onde o ex-deputado federal fez duras críticas ao delegado Alessandro.

O ex-delegado-geral Alessandro Vieira abriu o debate contrapondo a analogia feita por Mendonça de que ele seria uma espécie de Demóstenes Torres, procurador de justiça eleito senador em 2002 e cassado 10 anos depois sob acusação de ligação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira e com a máfia do caça-níqueis. “É uma analogia infeliz. No meu caso fiz o contrário. Como delegado de polícia capitaneei a primeira grande operação da história de Sergipe de combate ao jogo do bicho”, disse.

Durante o debate, o ex-deputado federal pelo DEM acusou Alessandro Vieira de usar as investigações como trampolim político para campanha. Alessandro Vieira é filiado ao partido Rede desde maio deste ano.  Mendonça disse ainda que o ex-delegado-geral e os demais membros da investigação sobre fraudes na licitação do lixo usaram deliberadamente atos cometidos por outras gestões como peças incriminatórias. “Licitação não é contrato emergencial e vocês colocaram isso para confundir a justiça e me desmoralizar”, disse.

Alessandro Vieira respondeu que a investigação nada teve a ver com a vontade dele enveredar pela política. Segundo a Rede, Alessandro Vieira se filiou em maio deste ano, um mês depois de se afastar do cargo de delegado-geral.

Mediado por George Magalhães, o debate durou uma hora e foi dividido em três blocos. Cada candidato teve direito a cinco minutos de fala.  Clique aqui e ouça o debate na íntegra.

Abaixo entrevista completa de Mendonça Prado a George Magalhães

Sddefault