YoutubeFacebookTwitterInstagram
Agronegócios
Por Ascom | 29 de Mar de 2019, 13h00
Banese participa da solenidade de abertura da Exporingo 2019
Grande feira acontece no Parque das Palmeiras, em Lagarto
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
11753b85657c21a9

Governador Belivaldo Chagas compareceu à solenidade de abertura da Exporingo

Ao lado do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina da Costa Dias, dirigentes do Banese participaram nesta quinta-feira, 28, da solenidade de abertura da Exporingo 2019, grande feira regional de agronegócio que acontece até o próximo domingo no Parque das Palmeiras, no município de Lagarto, a 75 km de Aracaju.

Compareceram à solenidade, pelo Banese, o presidente do banco, Fernando Mota, a diretora de Crédito, Olga Carvalhaes, e o diretor de Gestão Estratégica e Controles, Helom Oliveira, entre outros executivos da instituição.

O Banese é uma das empresas patrocinadoras da Exporingo 2019 e conta com um estande no local do evento, onde oferece linhas atrativas de Crédito Rural para os produtores desenvolverem os seus negócios.

“Cumprindo a nossa função de banco de desenvolvimento, não poderíamos deixar de participar de um empreendimento dessa magnitude, que tem toda a condição de expandir e muito o agronegócio em Sergipe e inclusive exportando para outros Estados”, disse o presidente do Banese, Fernando Mota, que classificou o Parque das Palmeiras como “um dos maiores parques de exposições e eventos do país”.

Aa7b7f6d261feda2Dirigentes do Banese visitam estande do banco no local do evento

Durante a solenidade de abertura da Exporingo 2019, o governador Belivaldo Chagas e a ministra Tereza Cristina, em seus discursos, também elogiaram muito a estrutura do Parque das Palmeiras, bem como a iniciativa do fundador do complexo, o empresário Geraldo Majjella.

O espaço possui instalações grandiosas, com dezenas de bolsões de estacionamento para milhares de veículos, 60 espaços físicos e equipamentos de apoio e logística para pessoas e animais, 20 bares/restaurantes, 11 lojas fixas e 85 lojas montadas, 46 boxes para artesãos e um espaço multieventos com capacidade para 1,3 mil pessoas.

Cerca de 300 pessoas, entre políticos, autoridades, empresários e público em geral, participaram da abertura da Exporingo. Durante os quatro dias da feira, que tem como público alvo empresários, criadores, produtores rurais, visitantes e consumidores em geral, acontecerão exposições e negócios de animais, produtos, bens e serviços, além de fórum de palestras sobre temas do agronegócio e outras atividades como a 4ª edição da Vaquejada das Palmeiras, uma das grandes atrações do evento.