YoutubeFacebookTwitterInstagram
Esclarecimentos
Por CMA | 01 de Ago de 2019, 15h50
Bigode do Santa Maria fala do papel do parlamentar na sociedade
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
10139a6e14e31cf7

Em seu discurso na manhã desta quinta-feira, 1º, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju – CMA –, o vereador Bigode do Santa Maria, MDB, falou sobre o papel do parlamentar na sociedade em que vivemos. “Fiscalizar, aprovar leis, estar antenado com os problemas de Aracaju”, que é bem diferente de “pagar contas de energia, telefone e água”, citou.

O parlamentar chamou a atenção de todos no sentido de não se negar uma ajuda material, e que isso seja feito de forma pessoal, como cidadão, para que o gesto não seja entendido como um ato político resultando em voto e cobrança eleitoral. “A população está desacreditada em face de tantos escândalos. Porém, temos que deixar claro que não são somente os políticos que se acham envolvidos em corrupção. Existem pessoas de todas as classes, tanto do Poder Público ou da Iniciativa Privada”, ressaltou. 

Encerrando, Bigode ressaltou que há muitas demandas no bairro Santa Maria, e espera que a Prefeitura Municipal de Aracaju resolva o quanto antes as necessidades da população. Segundo o vereador, a situação está complicada e causa prejuízos aos donos de automóveis. “É carro por cima de carroça, motos e pessoas em todas as direções. É uma verdadeira bagunça. Algo tem que ser feito com urgência”, pediu.