YoutubeFacebookTwitterInstagram
INVESTIMENTOS
Por Assessoria Parlamentar | 14 de Set de 2017, 07h37
Bittencourt comemora liberação de recursos para obras em Aracaju
Segundo o líder do prefeito na Câmara, o agradecimento ao deputado André Moura não significa qualquer articulação de natureza política em favor de construção de um futuro no campo eleitoral sergipano
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
641e9e42434f62de

Vereador acredita que obras trarão melhorias para diversas localidades (Foto: César de Oliveira)

No Grande Expediente desta quarta-feira, 13, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) agradeceu ao deputado federal André Moura (PSC) pela liberação da emenda de R$ 62 milhões destinada para a realização de obras da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

“Esse recurso já está liberado pelo Ministério do Planejamento, com plano de serviço aprovado pela Caixa Econômica Federal. O próximo passo é o início das licitações desses projetos por parte da Prefeitura. Serão beneficiados moradores do Jardim Bahia, Porto do Gringo, Loteamento Soledade, Monte Belo, Robalo, Veneza II, Paraíso do Sul, Tia Caçula, povoado Areia Branca, Jardim Indara, áreas periféricas e que precisam prioritariamente da realização de obras de recapeamento e de pavimentação. Está de parabéns o prefeito Edvaldo Nogueira por ter ido em busca desses recursos e por nunca medir esforços para lutar pelos anseios do povo da nossa capital. Edvaldo sempre soube  estabelecer um diálogo republicando com todas as forças políticas de Sergipe", celebrou.

Segundo o líder do prefeito na Câmara, o agradecimento ao deputado André Moura não significa qualquer articulação de natureza política em favor de construção de um futuro no campo eleitoral sergipano. “Devem estar de parabéns todos os políticos que descem do palanque e se confraternizam na construção de projetos em favor dos interesses da população. Todos sabem da minha divergência ideológica, pragmática, política e eleitoral com o líder do Governo na Câmara Federal. Mas não posso me furtar de agradecer e parabenizar pelo empenho para que seja possível a liberação desses recursos que viabilizarão muitas obras para nossa cidade”, afirmou Bittencourt. 

De acordo com Bittencourt, “sou justo e agradeço a todos que contribuem para beneficiar os aracajuanos, como já agradeci em outros momentos. Na ponta disso não está partido A ou B, está a possibilidade de realizar obras em favor dos que mais precisam”.