REPÚDIO
Por Assessoria do Mandato | 03 de Out de 2017, 19h01
Cabo Amintaz diz que vídeo polêmico é pedofilia
O vereador foi a tribuna da Câmara de Aracaju para mostrar indignação com a performance de uma criança na 35º Panorama de Arte Brasileira
Compartilhar
Cabo Amintaz diz que vídeo polêmico é pedofilia

Vereador Cabo Amintas

O vereador Cabo Amintas (PTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta terça-feira, 3, para mostrar indignação com a performance realizada na última terça-feira, 26, na estreia do 35º Panorama de Arte Brasileira, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, o MAM.

O parlamentar discursou sobre o vídeo que causou polêmica nas redes sociais, que mostrou uma criança tocando os pés, as mãos e o tornozelo de um homem nu.

“Na minha visão, nada mais é do que pedofilia!”. O vereador ainda ressaltou o quanto performances como essa podem se naturalizar diante dos olhos da população.

 “Não é só São Paulo, não. Daqui a pouco vamos chegar num museu em São Cristóvão e vamos ver um cangaceiro nu e crianças acompanhando isso”.

 Finalizando sua fala, o vereador se manifestou sobre o momento do país: “É o país que nós temos, é isso que querem para nossas crianças. É por isso que estamos nesse caos”, enfatizando que fará uma moção de repúdio para os envolvidos e apoiadores do evento.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.