FOLHA DE PAGAMENTO
Por Ascom do Município | 27 de Dez de 2018, 12h48
Edvaldo antecipa pagamento dos salários de dezembro dos servidores
Compartilhar
Edvaldo antecipa pagamento dos salários de dezembro dos servidores

Prefeito de Aracaju anunciou hoje antecipação dos saláros

 

Todos os servidores da Prefeitura de Aracaju receberão seus salários, referentes ao mês de dezembro, de maneira antecipada, nesta sexta-feira, 28. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na manhã desta quinta-feira, 27, durante evento com jornalistas e radialistas. Ao longo do dia, os vencimentos serão creditados nas contas dos funcionários públicos ativos (efetivos e comissionados) e inativos (aposentados e pensionistas).

“Toda a folha de pagamento do mês de dezembro será depositada nesta sexta-feira. No decorrer do dia, todos os servidores receberão seus salários. É uma alegria muito grande fazer este pagamento antecipado mais uma vez. É a prova do nosso reconhecimento e valorização do servidor. Chegamos a 24 meses de gestão, com 28 folhas salariais integralmente pagas. Já são mais de R$ 2 bilhões investidos no servidor, através do pagamento em dia dos salários”, afirmou o prefeito.

Edvaldo Nogueira tem honrado desde o primeiro mês de gestão o pagamento em dia dos servidores. De janeiro de 2017 até esta sexta-feira, 28 de dezembro, somam-se 28 folhas salariais quitadas. Em 24 meses, a atual administração pagou 24 folhas correntes, mais duas folhas de 13º salários (de 2017 e de 2018), além de duas folhas atrasadas do governo anterior.

13º salário
No último dia 18, Edvaldo quitou também a segunda parcela do 13º salário. Desde que retornou ao comando da gestão municipal, o atual prefeito retomou a antecipação do pagamento da 1ª parte da gratificação natalina, entre os meses de abril e setembro. Tanto em 2017 quanto neste ano, os servidores municipais receberam metade do 13º salário de maneira antecipada, de acordo com o mês de aniversário.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.