YoutubeFacebookTwitterInstagram
MUDANÇA
Por Ascom do Município | 22 de Mar de 2019, 13h22
Edvaldo anuncia Marlysson Magalhães como secretário da Indústria, Comércio e Turismo
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
9288b650a5de0110

Indicado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro, do Solidariedade, ele substituirá Ricardo Mascarello

 

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta sexta-feira, 22, o administrador Marlysson Magalhães como novo secretário da Indústria, Comércio e Turismo. Indicado pelo deputado federal Gustinho Ribeiro, do Solidariedade, ele substituirá Ricardo Mascarello, que respondia interinamente pela pasta. Marlysson Magalhães será empossado na sexta-feira, 29.

“Anuncio Marlysson Magalhães, um administrador, um técnico com experiência para dar continuidade aos trabalhos que temos desenvolvido na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo. Ele é uma indicação do deputado Gustinho Ribeiro, aliado do nosso governo desde o início. Marlysson se reunirá com Ricardo Mascarello para tomar conhecimento do funcionamento da secretaria para, dentro do Planejamento Estratégico, dar sua contribuição à cidade”, afirmou o prefeito.

O novo secretário se disse muito feliz em poder fazer parte da gestão. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Vou me inteirar de tudo que a secretaria vem desenvolvendo para, a partir daí, dar minha contribuição à gestão”, declarou. O deputado federal Gustinho Ribeiro também afirmou que está "muito satisfeito" em poder colaborar com a cidade. 

A Semict

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) tem como função promover o desenvolvimento econômico da capital, compreendendo ações de incremento e estímulo à indústria e ao comércio, entre elas: apoiar e estimular a implantação e consolidação de empresas privadas no município, como fator de geração de emprego e renda; e promover ou apoiar ações que contribuam para o desenvolvimento econômico da cidade.

Também é de responsabilidade da Semict fomentar o desenvolvimento do turismo no município, apoiando a realização de exposições, feiras e outros eventos de divulgação de potencialidades turísticas de Aracaju, bem como promovendo a ampliação e melhoramento de espaços turísticos da capital sergipana.