YoutubeFacebookTwitterInstagram
NOVO INTEGRANTE
Por Ascom do Município | 29 de Mar de 2019, 17h36
Edvaldo empossa Marlysson Magalhães como secretário da Indústria, Comércio e Turismo
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
D321a47efd6b93e1

O novo secretário agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira pela confiança e se disse muito feliz por poder fazer parte da gestão

O prefeito Edvaldo Nogueira empossou, na tarde desta sexta-feira, 29, o administrador Marlysson Magalhães, como secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict). Ele assume a função no lugar de Ricardo Mascarello, que respondia interinamente pela pasta. O ato, ocorrido no gabinete do gestor municipal, contou com a presença do deputado federal Gustinho Ribeiro, do partido Solidariedade, responsável pela indicação de Marlysson ao cargo.

“É com grande satisfação e felicidade que emposso Marlysson como secretário da Indústria, Comércio e Turismo. É um jovem administrador, que não tenho dúvida, pela competência e capacidade, que fará um grande trabalho na Semict, cumprindo bem o papel. Temos uma equipe que é focada, que segue o nosso Planejamento Estratégico, que trabalha conjuntamente, que busca se ajudar. E esse é o time que Marlysson fará parte. Um governo plural e que luta pelo mesmo propósito. Tenho muita confiança no trabalho dele e tenho certeza de que ele não só dará continuidade ao que a gente já fez, como também vai inovar, fazendo mais e melhor pela nossa cidade”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira, ao dar boas-vindas ao novo secretário.

Edvaldo enfatizou também que a reforma administrativa representa um novo momento da gestão municipal. “Não é nenhuma avaliação de mérito de quem saiu, porque todos que foram e serão substituídos desempenharam suas missões de maneira exemplar. É tanto que vencemos um desafio que eu mesmo achava que se arrastaria até a metade deste ano, que foi a fase de reconstrução da cidade. Toda vez que olho para o que já fizemos, agradeço a Deus pela batalha vencida. Mas agora é chegado o momento de avançarmos na direção do futuro. Deixamos um legado com os secretários que estavam à frente das pastas, até o momento, e vamos deixar outro legado com os que se somam”, salientou.

O novo secretário agradeceu ao prefeito Edvaldo Nogueira pela confiança e se disse muito feliz por poder fazer parte da gestão municipal. Marlysson também afirmou estar preparado para assumir a função. “Venho com compromisso e com as melhores expectativas. Já me inteirei de muitos assuntos e pode ter certeza que, a partir deste momento, arregaçarei as mangas e tocarei o barco com a maior responsabilidade possível, honrando com a confiança que me foi dada”, garantiu Marlysson Magalhães.

O deputado federal Gustinho Ribeiro também afirmou sua satisfação e destacou que a aliança de fortalece. “Em nome do Solidariedade agradeço ao prefeito por reforçar essa aliança com a aceitação do nome de Marlysson para a função, um administrador que possui uma ligação direta com o comércio, que é querido pela juventude e que está aqui para somar. Não tenho dúvida de que fará um grande trabalho”, frisou.