YoutubeFacebookTwitterInstagram
ANDAMENTO
Por Ascom do Município | 11 de Abr de 2019, 12h40
Edvaldo garante que obra da avenida Beira Mar não está parada
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
5f177b3952baaa3f

O gestor municipal foi conferir de perto o andamento dos trabalhos

O prefeito Edvaldo Nogueira acompanhou, na manhã desta quinta-feira, 11, a obra de recuperação da avenida Beira Mar, zona Sul da capital sergipana. O gestor municipal foi conferir de perto o andamento dos trabalhos quando pôde constatar a execução dos serviços e o cumprimento do cronograma estabelecido pela empresa contratada, contrariando o que foi noticiado nos últimos dias.

“Começo a manhã inspecionando o recapeamento da avenida Beira Mar, que vai ser uma obra maravilhosa e que vai melhorar a vida das pessoas. Estamos aqui não só fiscalizando, para que a qualidade seja a mesma de todas as intervenções que estamos fazendo na cidade, mas para verificar que, ao contrário das notícias que circularam no início da semana, a obra não está parada, mas sim teve um intervalo de dois dias para que o maquinário passasse por manutenção, o que não comprometeu o cronograma estabelecido”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Durante a visita, o gestor lembrou também que a recuperação da avenida contempla toda sua extensão e que mais quatro grandes corredores de transporte serão modernizados. “Essa obra faz parte do nosso Plano de Mobilidade Urbana e aqui na Beira Mar começa no terminal do Mercado e segue até o terminal da Atalaia, recuperando todo o corredor. Estamos tirando o asfalto antigo e aplicando uma nova camada, o que vai melhorar de forma efetiva a mobilidade. No total, serão quatro corredores transformados pelo mesmo processo”, detalhou.

Edvaldo ressaltou ainda que o Plano de Mobilidade inclui a reforma de dois terminais de ônibus e a construção de um novo terminal do Mercado. “Vamos também concluir a semaforização inteligente e instalar 150 novos abrigos de ônibus na cidade. Tudo isso será muito importante para que Aracaju volte a ser a cidade da qualidade de vida. Estamos pensando no progresso, na modernidade e no desenvolvimento da nossa capital”, salientou.