YoutubeFacebookTwitterInstagram
Sem conversa
Por Ascom | 05 de Nov de 2018, 13h16
Edvaldo Nogueira: "Quem já fala na próxima eleição presta desserviço ao povo"
Prefeito afirmou que “não está preocupado” com próxima disputa eleitoral
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
2efcc536e79f8b9e

Edvaldo: “Quem falar sobre política antes de junho de 2020 vai encontrar a porta fechada”  

O prefeito Edvaldo Nogueira afirmou, nesta segunda-feira, 5, que “não está preocupado” com as próximas eleições. “A campanha acabou tem só sete dias, mas já teve gente falando da próxima eleição. Para quê? É um desserviço à cidade, ao Estado e ao País”, declarou o gestor municipal, durante solenidade de lançamento do “Natal Iluminado”, na Prefeitura de Aracaju.

Segundo Edvaldo, “a hora é de arregaçar as mangas, trabalhar e mostrar resultados”. “Rezo e torço pelo sucesso do nosso governador, como espero que o presidente eleito apresente soluções para o país”, frisou.

O prefeito disse ainda que não irá misturar política com a administração municipal. “Quem vier falar comigo sobre política antes de junho de 2020 vai encontrar a porta fechada. Estou preocupado com a cidade, com a minha gente”, reforçou.

Edvaldo lembrou que, um dia após o segundo turno, viajou à capital federal em busca de recursos para a cidade. “Conseguimos R$ 20 milhões para a Saúde através da emenda da bancada de Sergipe”, destacou. “Eu já desci do palanque. Não tem palanque mais. É hora pensar nas pessoas, pensar em Aracaju”, frisou.

Em seu Twitter, o gestor também se pronunciou sobre o assunto. “Como eu já declarei em algumas entrevistas na semana passada, a eleição passou e eu já desci do palanque. Não tem mais discussão sobre eleição comigo neste momento. Meu foco está todo em trabalhar por Aracaju e cumprir com aquilo que me comprometi! Claro que vou me preparar para o futuro, mas não vai ser agora. Não estou preocupado com eleição neste momento”, publicou.