YoutubeFacebookTwitterInstagram
EVENTO
Por Ascom do Município | 29 de Mar de 2019, 14h51
Edvaldo participa do Encontro Regional do PSD em Sergipe
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
3496cab0dc86574a

O prefeito agradeceu o apoio do PSD na administração de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira participou do Encontro Regional do PSD em Sergipe nesta sexta-feira, 29. Com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, do governador Belivaldo Chagas e do deputado federal Fábio Mitidieri, o evento, que lotou o plenário da Assembleia Legislativa, reuniu políticos e filiados do partido. No encontro, Edvaldo destacou a importância do PSD para Aracaju e a contribuição da legenda na reconstrução da cidade.

“Em primeiro lugar, parabenizo o PSD por, num momento difícil, reunir seus filiados para discutir não só a próxima eleição, mas para discutir o futuro de Aracaju, de Sergipe e do país, para discutir o que significa ser um partido no momento atual. É importante ter ideias, ideais, compromissos sólidos e trabalhar para executá-los e é isto que o PSD tem demonstrado. Fico muito feliz quando os partidos aliados crescem, se desenvolvem e se consolidam”, declarou.

Em seu discurso, Edvaldo ressaltou a importância da aliança com o PSD. “Aqui tem uma aliança muito importante entre o nosso partido, a Prefeitura de Aracaju e o PSD, partido liderado pelo deputado federal Fábio Mitidieri, homem de palavra e de coragem”, disse. Ele também destacou a capacidade política e gestora de Belivaldo. “Ele soube conduzir nossa aliança, enfrentar as dificuldades e apresentou um novo projeto de retomada de desenvolvimento do Estado. Temos que ajudar Belivaldo a governar e cumprir os compromissos que nosso agrupamento firmou com o povo”, ressaltou.

O prefeito agradeceu o apoio do PSD na administração de Aracaju. “O apoio dos líderes do PSD, de seus parlamentares - seja na Assembleia Legislativa, seja na Câmara Municipal de Aracaju - e dos quadros do PSD que integram a gestão têm feito toda a diferença no trabalho que temos realizado. É nosso aliado de primeira hora”, declarou.

Maior partido

Fábio Mitidieri destacou a força do PSD. “Somos o maior partido do Estado. Temos o governador, temos deputado federal, quatro deputados estaduais, o maior número de prefeitos. É um partido jovem, mas muito forte”, ressaltou. “Este é um dia de festa, mas é também um dia de construção, de luta, para que continuemos sendo o melhor partido. Que a família do PSD seja cada vez maior”, reiterou,

O deputado, em seu discurso, exaltou a gestão de Edvaldo em Aracaju. “O prefeito Edvaldo Nogueira é um grande aliado, um grande gestor, tanto que está em seu terceiro mandato. Ao assumir a Prefeitura, regularizou os salários dos servidores, pagou R$ 540 milhões das dívidas do seu antecessor e realiza grandes obras na cidade”, afirmou Mitidieri.

Gilberto Kassab falou sobre a importância de “novos atores” na política partidária. “O que nós queremos é ter, cada vez mais, mais voz. Temos que trabalhar pelo fortalecimento do nosso partido”, disse. “Estamos aqui para cumprimentar o PSD de Sergipe pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado e saudar os novos filiados”, frisou.

Belivaldo Chagas agradeceu o apoio que recebeu de todos do PSD ao se filiar ao partido. “A força de todos, o apoio e a dedicação foram fundamentais para a nossa vitória. Me sinto em casa neste partido”, afirmou.

O seminário discutiu a legislação eleitoral do país, a participação feminina na política, a renovação política, as diretrizes centrais do PSD e o fortalecimento da democracia. Durante o ato, também foram realizadas novas filiações ao partido.

Participaram do evento o senador Rogério Carvalho, os deputados estaduais Jefferson Andrade (presidente estadual do PSD), Luciano Bispo, Adaílton Martins, Maísa Mitidieri, Goretti Reis, Janier Mota e Samuel Carvalho, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, o vereador José Valter, além de prefeitos e vereadores do interior, ex-prefeitos, lideranças políticas e secretários de Estado.