YoutubeFacebookTwitterInstagram
'ABANDONO'
Por Assessoria do parlamentar | 04 de Dez de 2018, 13h13
Elber denuncia descaso da Prefeitura com os prédios públicos de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
6b791ea255f99c8f

Vereador criticou a gestão das construções (Foto: Gilton Rosas)

O vereador Elber Batalha (PSB) fez críticas a grande incidência de abandono de prédios públicos por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e denunciou o descaso com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Aracaju (Sepuma), que recebeu em comodato um prédio, localizado na Rua Carlos Correia, ainda na gestão do ex-prefeito João Alves, e até hoje não liberaram a ordem de serviço para que o sindicato fizesse reformas.

 

De acordo com Elber, o prédio estava vinculado à secretaria de Educação e, num acordo com a prefeitura, foi passado para que o Sepuma cuidasse da estrutura e fizesse sua sede. “Desde a gestão João Alves, já estamos com Edvaldo Nogueira e a autorização para que o Sepuma faça reformas ainda não foi dada, fazendo com que o sindicato devolvesse o prédio na última semana à administração pública. O Sepuma registrou boletim de ocorrência, tirou fotos e mostrou em que estado o prédio se encontrava”, relatou.

 

“Isso é uma forma de descaso com o patrimônio público por parte da prefeitura de Aracaju. Várias entidades já tentaram ficar com o comodato deste prédio, numa clara economia para os cofres públicos, mas a gestão atual não se preocupa com o patrimônio do povo de Aracaju, que está largado às traças”.