RECURSO
Por Assessoria do parlamentar | 22 de Nov de 2018, 12h43
Elber lança campanha para que Edvaldo Nogueira não entre com recurso contra diminuição do IPTU
Compartilhar
Elber lança campanha para que Edvaldo Nogueira não entre com recurso contra diminuição do IPTU

O vereador lançou um abaixo-assinado virtual para que o prefeito desista de recorrer

Uma grande luta e uma das bandeiras do mandato do vereador Elber Batalha (PSB) foi pela revogação do IPTU de Aracaju. Diante disto, o Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), declarou inconstitucional, em março de 2018, os aumentos de IPTU dados pelo ex-prefeito João Alves em 2014 e pelo prefeito Edvaldo Nogueira em 2017.

Mas, mesmo com esta vitória para os aracajuanos, o prefeito Edvaldo Nogueira ainda insiste em entrar com recurso no Superior Tribunal de Federal (STF) para pedir a anulação desse julgamento do TJ/SE. Diante disso, o vereador Elber Batalha lançou uma campanha em suas redes sociais e site do mandato para que o prefeito não recorra da decisão da justiça. 

Elber explicou que, através do site de seu mandato (elberbatalha.com.br), está disponível um abaixo-assinado virtual onde os aracajuanos e contribuintes poderão solicitar que a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) não entre com recurso para o STF e que o IPTU de nossa cidade, já em janeiro de 2019, seja cobrado com os valores referentes à 2013.

“Precisamos nos unir, a sociedade precisa somar-se e assinar este abaixo-assinado apelando ao prefeito Edvaldo Nogueira que não recorra da decisão do TJ. Ele precisa cumprir a decisão do Tribunal a qual disse que o povo de Aracaju merece pagar o IPTU mais barato, com justiça fiscal e de acordo com a capacidade econômica de cada contribuinte”, declarou o parlamentar.

Vale ressaltar que o Tribunal de Justiça agendou o julgamento dos Embargos de Declaração interposto pelo vereador Elber Batalha para o dia 28 de novembro.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.