YoutubeFacebookTwitterInstagram
Recapeamento asfáltico
Por AAN | 16 de Dez de 2019, 19h36
Em Aracaju, vias em obras continuam com trechos em meia pista nesta terça,17
Agentes da SMTT acompanham os serviços das 5h às 17h para garantir a mobilidade urbana
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
7492f98741a063a7

Devido às obras de mobilidade urbana e infraestrutura executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Hermes Fontes, trechos de algumas avenidas continuam em meia pista nesta terça-feira, dia 17.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) acompanham os serviços das 5h às 17h para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores quanto aos desvios necessários.

Corredor Hermes Fontes

A avenida Hermes Fontes permanece com o sentido Norte (DIA/Centro) interditado, no trecho entre o cruzamento com as avenidas Edézio Vieira de Melo (Explosão) e Barão de Maruim. Por este motivo, foi formado um binário no sentido contrário (Centro/DIA) da via, que possibilita a circulação de veículos nos dois sentidos nesse trecho.

Corredor Beira Mar

A obra do corredor Beira Mar continua concentrada no sentido Sul (Centro/Praias), no trecho entre o cruzamento com a avenida Paulo Silva e o antigo Palácio de Veraneio. Outra frente de trabalho está atuando na avenida Rotary, próximo aos Arcos da Atalaia, por isso, o trânsito também estará em meia pista nesse trecho. 

Corredor Augusto Franco

O serviço de construção da nova ciclovia da avenida Augusto Franco, continua concentrado entre o cruzamento com as avenidas Desembargador Maynard e Tancredo Neves. Não há interdições na via.