YoutubeFacebookTwitterInstagram
REVOLTA
Por Assessoria do Mandatto | 08 de Ago de 2017, 21h39
Emília denuncia conduta machista de Bittencourt
Ao JLPolítica, Bittencourt disse que ninguém vai fazer dele o que ex-vereador Agamenon Sobral fez da ex-vereadora Mara Passos. Agamenon foi machista com Mara
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
E55451859e6d5469

A defensora pública e vereadora, Emília Corrêa (PEN), ocupou a tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para rechaçar a conduta machista do Vereador Antônio Bittencourt – líder do prefeito Edvaldo Nogueira -, que vem atacando e ofendendo pessoalmente a colega Emília Corrêa.

Segundo Emília, estão ficando rotineiros os ataques pessoais do líder do prefeito, que não encontra argumentos para questionar o mandato da parlamentar de oposição, o que o tem obrigado a enveredar para ataques pessoais a Emília Corrêa.

“Não é a primeira vez que o líder do prefeito na Casa, vereador professor Antônio Bittencourt, me ataca tanto na tribuna como em entrevistas. Por que  ele só ataca a figura da mulher? Bittencourt, defenda o seu prefeito e deixe a vereadora Emília Corrêa trabalhar pelo povo de Aracaju”, pontuou.

Para Emília, o líder do prefeito está ordenado para atacar e agredir. Por que não atacam o meu mandato parlamentar? A população está acompanhando os trabalhos e, segundona parlamentar, são várias as manifestações de solidariedade que ela vem recebendo das mulheres de Aracaju .

“Eu preciso dizer ao povo de Aracaju, que o líder o prefeito ocupou várias vezes a tribuna para elogiar a minha atuação parlamentar e agora ataca a pessoa Emília Corrêa. Eu apenas faço o meu papel; critico e faço sugestões para a melhoria da administração municipal; eu não ataco pessoas”, alertou.

Por fim, Emília afirmou que o líder do prefeito está sem argumentos. Lembrou que para quem não trabalha, resta a ofensa. Bittencourt ataca a pessoa de Emília Corrêa, e as pessoas nas ruas estão surpresas de como um professor age de forma tão preconceituosa em relação as mulheres.

“O líder do prefeito escolheu a pessoa errada para atacar; garanto que essa conduta não irá intimidar minha defesa dos interesses do povo aracajuano. Sugiro que o vereador Bittencourt repense essa sua postura”, frisou.⁠⁠⁠⁠