YoutubeFacebookTwitterInstagram
gestão
Por Assessoria do parlamentar | 17 de Set de 2019, 14h29
Fábio Meireles destaca luta de Edvaldo para oxigenar as finanças de Aracaju
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
580d6db16615939f

Para o vereador, isso é resultado de um trabalho expressivo do gestor

O vereador Fábio Meireles destacou hoje (17), o empenho do prefeito Edvaldo Nogueira para viabilizar financeiramente a capital.  Ele citou como exemplo a recente aprovação do financiamento, por parte do Senado da República no valor de R$ 305 milhões para o Programa de Requalificação Urbana da Região Oeste de Aracaju - Construindo para o Futuro.

 

“Isso é resultado de um trabalho expressivo que vem sendo realizado em prol da população aracajuana”, frisou Meireles, acrescentando que esses recursos financiarão várias obras de infraestrutura em diversos bairros da cidade, sendo a principal delas a construção da Avenida Perimetral Oeste, que desafogará o trânsito na Avenida Euclides Figueiredo.

 

“Essa é uma obra de grande relevância social. Além de melhorar a mobilidade, também contribuirá com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Fábio Meireles, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal. O projeto inclui, ainda, a urbanização e melhoria das condições socioambientais e de infraestrutura na cidade, além da construção de 420 unidades habitacionais, escolas e equipamentos de saúde. Está previsto, também, construção e reforma de praças e a revitalização completa do Parque Augusto Franco (Sementeira).

 

 “A previsão é que essas ações impactem diretamente, de forma positiva, na vida de 300 mil aracajuanos e mais 384 mil indiretamente. Essa é uma demonstração cabal de compromisso com o desenvolvimento da nossa capital e com o bem-estar do nosso povo”, destacou Fábio Meireles, ao parabenizar a gestão municipal “por tornar realidade o sonho de milhares de famílias que por anos foram invisíveis aos olhos do Poder público”.