FÉRIAS DOS VEREADORES
Por Assessoria de imprensa do parlamentar | 10 de Jan de 2019, 19h05
Fábio Meireles reapresentará projeto para diminuir recesso dos parlamentares
Compartilhar
Fábio Meireles reapresentará projeto para diminuir recesso dos parlamentares

Fábio Meireles apresentou o mesmo projeto na Casa Legislativa em 2017

Após dois anos na Câmara Municipal de Aracaju - CMA -, o vereador Fábio Meireles, PPS, irá, mais uma vez, apresentar um Projeto de Lei com o intuito de diminuir o recesso dos colegas de Parlamento.

Aliás, esse foi o seu primeiro projeto apresentado na Casa Legislativa aracajuana assim que assumiu o mandato de vereador, no início de 2017. À época, a propositura foi aprovada em primeira votação e rejeitada na segunda pela falta de dois votos.

"Atualmente são 92 dias de recesso e o nosso projeto é de reduzir para 53 dias. Fui alfinetado várias vezes, inclusive para diminuir para 30 dias. Para mim, não tem problema. Eu sou acostumado a trabalhar todos os dias", afirmou Fábio, em entrevista à Rede Nova Brasil FM com os jornalistas André Barros e Priscilla Andrade.

O parlamentar também aproveitou o espaço para falar do seu mais recente projeto apresentado na Câmara e que trata da adoção de ruas por parte de empresas e também de pessoas físicas, o "Adote uma Rua".

"Vivemos em um país onde a coleta de lixo é feita, mas a população insiste em colocar lixo na rua. A gente percebe que o Poder Público não vai poder fazer tudo sozinho. O nosso projeto é nesse sentido. Cada um zelar para o bem-estar de todos", explicou o vereador.

GESTÃO DE EDVALDO
Questionado sobre a atuação do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, Fábio ressaltou a positividade do trabalho realizado pelo gestor, mas também reconheceu que ainda há muito o que se fazer.

"Não votei no prefeito Edvaldo Nogueira porque não acreditava que ele pudesse fazer uma boa gestão devido ao final da sua última passagem pela Prefeitura. O prefeito nos chamou e disse que a situação estava difícil, mas que iria tentar mudar", comentou Meireles.

E continuou: "Você percebe que o gestor está querendo administrar e busca o melhor para a população. Isso não quer dizer que a Administração está perfeita e tão somente maravilhosa. Nós observamos alguns defeitos e são nesses defeitos que a gente vai pontuando, cobrando do prefeito, pedindo audiência".

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.