YoutubeFacebookTwitterInstagram
VALORIZAÇÃO
Por Assessoria do Mandatto | 08 de Ago de 2017, 21h42
Iran Barbosa cobra reajuste salarial dos servidores públicos
Para Iran, não há motivos para que o Executivo não tome tais medidas, dada a situação econômico-financeira saudável da Administração da cidade
CompartilharWhatsapp internalFacebook internalTwitter internal
38d13e3eab01bc10

Vereador resaltou que prefeito não pode esquecer esse aspecto (Foto: César de Oliveira)

O vereador Iran Barbosa (PT) voltou a cobrar o reajuste salarial dos servidores públicos municipais e o reajuste do valor do Piso Salarial do Magistério ao Poder Executivo.

Na quinta-feira, 3, na Tribuna da Câmara, o parlamentar apelou para que seja enviado, para a Legislativo Municipal, o Projeto de Lei com a definição da revisão salarial anual dos servidores municipais e do reajuste do valor do Piso Salarial Profissional do Magistério da rede municipal de ensino, para o ano de 2017.

Para Iran, não há motivos para que o Executivo não tome tais medidas, dada a situação econômico-financeira saudável da Administração da cidade.

O parlamentar apelou para que o prefeito Edvaldo Nogueira, em caráter de urgência, cumpra as obrigações que estão previstas em Lei. “Tanto o magistério quanto os servidores municipais estão aguardando o respeito aos seus direitos no que concerne às previsões da Constituição Federal e da Lei Nacional 11.738/2008. O prefeito não pode esquecer dessa parte essencial da Administração que faz a máquina funcionar. É preciso que Edvaldo Nogueira promova o reajuste dos servidores públicos e pague o piso do magistério”, reivindicou Iran Barbosa.